O Açucareiro de Cristal Império da Wolff é a escolha perfeita para quem deseja aliar elegância, funcionalidade e sofisticação à mesa posta. Uma peça que transforma o simples ato de servir em um verdadeiro ritual de charme.
Com design clássico e detalhes refinados, o cristal lapidado transmite requinte, enquanto sua transparência realça o conteúdo. Ideal para valorizar desde um café da manhã especial até encontros refinados com convidados.
Suas medidas compactas (8x8x11cm) proporcionam praticidade no uso e na organização da mesa ou bandeja de café, sem abrir mão da sofisticação.
Fabricado em cristal de alta qualidade, oferece durabilidade, resistência e um acabamento impecável. A tampa decorativa protege contra umidade e impurezas, mantendo o açúcar sempre pronto para uso.
A limpeza é simples e prática: lave com detergente neutro e esponja macia para preservar a beleza e brilho do cristal por muito mais tempo.
Adicione um toque clássico e sofisticado à sua rotina com o Açucareiro Império e surpreenda-se com a elegância atemporal da Wolff, referência em produtos de mesa posta de alto padrão.
A Bem Me Quer Decor é referência em flores permanentes, decoração, utilidades e coleções de Natal e Páscoa. Aqui você encontra tudo o que precisa para transformar sua casa em um espaço cheio de beleza e personalidade.