TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas e Devoluções
Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Informações Gerais para trocas e devoluções
As solicitações de trocas e devoluções só serão atendias através do contato via e-mail sac@bemmequerdecor.com.br informando o numero do pedido e motivo da troca, vamos analisar a solicitação e retornar o contato.
- Você receberá um e-mail com os prazos de coleta/postagem, podendo variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, onde nossa equipe irá fazer a triagem. Essa análise tem o prazo de até 3 dias úteis.
- O produto será analisado e caso for constatado qualquer divergência ou indícios de mau uso, o produto poderá ser devolvido sem aviso prévio sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Troca pelo mesmo produto, um novo item (sujeito a disponibilidade em estoque) será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação:
- Troca por produto similar ou por um Vale Compra para utilização no site;
- Restituição dos valores pagos pelo cliente.
- A embalagem para devolução do produto deve estar em caixa devidamente lacrada para que não ocorram avarias, seguida de código de postagem e NF-e.
No ato do recebimento do produto orientamos que recuse o recebimento caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o - produto recebido.
Atenção: Não realizamos trocas de produtos comprados através do site em nossas lojas físicas.
Produto com defeito
A troca ou devolução de produto com defeito ou avaria só será realizada, após passar por uma análise que pode acontecer em até 3 dias úteis após o retorno do produto ao nosso centro de distribuição, caso for constatado qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Produto divergente ou faltante
Recusar o recebimento no ato da entrega informando o motivo no corpo da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando detalhadamente o motivo, caso não identifique a divergência no ato do recebimento você poderá solicitar a troca no prazo de até 7 dias corridos através da central de atendimento, informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido.
Desistência ou arrependimento
No caso de arrependimento/desistência, nos avise o quanto antes para cancelar o envio, se já tiver recebido sua compra você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Caso ainda não tenha recebido seu pedido é necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que o processo de troca seja aberto.