POLITICA DE FRETE
Frete
O calculo do frete é feito no carrinho de compra no momento de checkout do pedido, insira o Cep e clique em calcular.
O valor do frete e o tempo de entrega podem variar de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos, para cada item incluído ou retirado do pedido, o valor de frete é alterado em função de uma maior ou menor quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.
Para que a entrega seja efetuada é necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC.
Atenção: Verifique seu perfeito estado e só então, assine a nota fiscal.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
No ato do recebimento do produto orientamos que recuse o recebimento caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o - produto recebido.
Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.
- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.
Retire na Loja
O prazo de liberação para retirada do pedido é de até 24 horas uteis depois do e-mail de confirmação do pagamento, e condicionado ao horário de funcionamento do ponto de retirada. Retire na loja disponível apenas na unidade de Porto Ferreira. Você receberá as orientações por e-mail.
Prazo da entrega
Uma estimativa do prazo do frete é informada a você na hora da compra em dias uteis, esta estimativa se refere apenas ao frete, e não do tempo total correspondente à entrega.
A postagem do pedido será feita em até 24 horas uteis após o pagamento da compra aprovado.
Rastreio
Após a compra efetuada, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail, com o acompanhamento da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.
Assim que o pedido for postado você receberá também um link de rastreio da sua entrega.
Ausência no ato da entrega
Em caso de ausência, a transportadora realizará mais uma tentativa de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, o pedido retorna ao Centro de Distribuição.
Atraso na entrega
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos uma estimativa do prazo de entrega, caso a entrega não ocorra conforme a estimativa contate nosso SAC.
Alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
- Ausência no local de entrega;
- Divergência no endereço;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.